Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelar HBO

Pretendo cancelar o HBO vou ao canal de compra de canais e carrego em cancelar e diz apenas pedido submetido. Como posso saber se o meu pedido foi efectuado e quando será efectivamente cancelado.Obrigada

Nelis por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Afinal o que se passa na Vodafone?

Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.Antes de voltar a propor-me nova...

Anónimo por Não aplicável
  • 2447 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Como posso fazer reclamação de um funcionário

Boa tarde,  Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar. Gostaria d...

Barbara_pat por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar Titularidade

Olá,Gostaria de saber se é possível alterar o endereço e titular do meu plano de Net(com fidelização ainda a decorrer) ? Se sim, existe alguma taxa ?Obrigada.

Barbara89 por Novo Utilizador
  • 3658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Legalização do desrespeito ao RGPD

Como detentor da minha identificação,vendida pelo estado portugues sob escolta policial,gostaria SABER onde sua majestade/meritissimo "vodafone" e associados,COMPRARAM,ROUBARAM, EXTRAVIARAM,PEDIRAM EMPRESTADO A MINHA IDENTIFICAÇÃO,QUEM(NOME REAL),DIA...

sacoazulado por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e Wi-fi

Boa noite, Antes demais quero mostrar o meu desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente, liguei para o vosso serviço através de numero 16912 depois da chamada gratuita estive à espera 21 minutos sem que ninguém me atende-se, sendo que o mais gr...

pmbarreiros por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Antes de mais, é LAMENTÁVEL que, principalmente na situação em que vivemos, a vodafone não ofereça uma linha de apoio ao cliente sem custo de chamada (ou custo aplicável ao tarifário), tendo sobretudo em conta que o custo da chamada chega a valores e...

Margaridatr por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos