Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede em Espanha

Boa tarde, efetuei o carregamento mas não consigo conectar a nenhuma rede nem de forma manual nem automaticamente. 

Mrv por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação preços cobrados apoio ao cliente

No mês que a vodafone coloca à disposição 10gb de tráfego é o mesmo mês que estranhamente me cobram mais 6 euros em comunicações. Desses 6, 3.55 serão de chamadas que não me recordo de efetuar para o apoio ao cliente seguidas. Não foram meigos, confe...

MartaW por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação do barramento

Boa tarde eu recebi uma mensagem da Vodafone que irá proceder a desativação do barramento ao acesso da Gama 61 xxx de serviços de valor acrescido o que e isso como posso cancelar isso

David21 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebi novo cartão SIM mas perdi número

Boa tarde,É possível saber o número de telemóvel associado a um cartão vodafone que solicitei recentemente?Queria carregá-lo porém não sei o número uma vez que rasguei o papel que o continha. Tenho ICCID / PIN e PUK.

hbarreiros por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar confidencialidade?

Boa tarde, desejo ativar a confidencialidade do meu nr telemóvel Vodafone (isto é, que não esteja disponível na lista telefónica Vodafone). Como o posso fazer? Não encontro tal opção nem no site (área de cliente) nem na app. Obrigado.

c14u510 por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Informação

Gostaria de saber se Vodafone vai clocar na grelha de canais o canal tvi ficção visto que nos e meo já tem este canal só falta Vodafone lanchar esse canal. Obg

Joel999 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda cancelada

Bom dia,Efetuei uma compra na loja online dia 23 e procedi imediatamente ao pagamento através da referência multibanco disponibilizada para o efeito. Para surpresa minha na manhã seguinte recebi SMS e e-mail a indicar que a encomenda continuava a agu...

Ruiasl por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência aos serviços muito deficitária

vinha expor o meu desagrado relativo ao serviço de assistencia da Vodafone, que não posso imaginar que possa haver pior. Reportei uma avaria na box em Fevereiro e até hoje não tive solução, nem percebia que estivessem a tratar do assunto. Ontem tomei...

FranciscoVAZF por Novo Utilizador
  • 2056 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativação

Boa tardeOntem procedi à renovação de contrato com a vodafone juntamente com uma mudança de titular da conta, passei de 200/100 para 500/100 na internet fixa e ainda tive algumas ofertas como a hbo durante 2 anos, contudo garantiram que em 24 h estar...

strike1999 por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos