cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Final de contrato

ZeSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu contrato terminou no dia 16 deste mês e há umas semanas fui contactado por um funcionário da Vodafone

que me propôs a renovação do mesmo com todas as condições que tinha mas com um aumento de cerca de 4,00 passando de 67,00 para 71,00. Ou seja, se renovasse ficava a pagar mais sem melhorar qualquer serviço. Estou prestes a contratar outra operadora com muito mais e melhores condições por menos 5,00. 

A minha questão é: Valerá a pena "conversar-mos"  sobre o assunto ou será a "palavra final" desse funcionário?

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZeSantos

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone