Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2022 06:09 PM
Boa tarde,
após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.
Atenciosamente,
Jorge Teixeira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-08-2022 06:47 PM
25-08-2022 07:17 PM - editado 25-08-2022 07:47 PM
A questão é que na gestão de serviços de streaming não consigo ativar a subscrição no hbo max porque me aparece apenas para cancelar o amazon prime. Estou "preso" neste ponto.
25-08-2022 08:03 PM - editado 25-08-2022 08:04 PM
Olá @Tyksyyra,
Para que possamos verificar se possui a oferta HBO Max atribuída ao seu serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone