Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Amazon Prime, HBO Max

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Tyksyyra
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.

Atenciosamente,

Jorge Teixeira

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá Tyksyyra

 

Agradecemos a mensagem.

 

A subscrição do Amazon Prime não interfere com a do HBO Max. Deverá aceder à App do HBO Max no menu de aplicações da sua VBox ou através do canal 94.

 

Saiba como através deste tópico de ajuda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Tyksyyra
Novo Utilizador

A questão é que na gestão de serviços de streaming não consigo ativar a subscrição no hbo max porque me aparece apenas para cancelar o amazon prime. Estou "preso" neste ponto.
amazon vdf.jpeg

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Tyksyyra,

 

Para que possamos verificar se possui a oferta HBO Max atribuída ao seu serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais