cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cartão SIM

FabioF8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, eu pedi há uns anos uma 2a via do meu cartão SIM para obter o cartão de tamanho certo para o meu equipamento. Recebi, mas não tenho certeza se alguma vez o ativei. A questão é que eu voltei a tentar utilizá-lo e não me aparece rede móvel no telemóvel, e quando ligam para o número aparece não atribuído. alguém pode dizer-me como voltar a ativar o meu número? quando vou ao MyVodafone e tento ir a reativar cartão SIM ele volta automaticamente para o menu de serviços, mas não consigo subscrever nenhum. Podem ajudar?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioF8,

 

Iremos verificar o estado do serviço.

 

Nesse sentido, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone