Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação de eSIM no estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?

Levantamento de encomenda

Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?

RubenP por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar Morada da Instalação, motivo obras

Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 2215 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de aparelho adquirido por pontos viva

Boa tarde, Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.Pode...

Eduardo_1485 por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação !URGENTE!

Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área d...

joaomus por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telefone

Boa tarde, Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...Podem ajudar?

Klacula por Novo Utilizador
  • 1370 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia, Venho pedir que verifiquem o porquê de continuarem a me cobrar uma box adicional na fatura mensal que não possuo. Já é a TERCEIRA VEZ que isto acontece. Anteriormente tive de ligar para a faturação para me fornecerem os dados corretos para o...

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Bom dia, Subscrevi a Amazon Prime durante 6 meses usando a oferta de natal da Vodafone. Entretanto com a renovação do meu pacote Fibra está incluido a subscrição da Amazon Prime de 2 anos.Já cancelei a subscrição da Amazon Prime de 6 meses (no site d...

brunoavf29 por Novo Utilizador
  • 4973 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos