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Solução

Anexo exposição reclamação dia 01/08/2023 às 11h40

RosaFranco2-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RosaFranco2-

 

Lamentamos pelos transtornos, queremos verificar as informações internamente. 

 

Pedimos que por favor nos contacte com o seu número de conta através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa tarde , peço desculpa mas só agora vi a sua resposta.

O meu número de conta era XXXXXXXXX, agradeço então que verifique internamente 

Olá @RosaFranco2-,

 

Editamos a sua resposta para proteger os seus dados.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone