Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2023 11:47 AM
em 01-08-2023 12:59 PM
Olá @RosaFranco2-,
Lamentamos pelos transtornos, queremos verificar as informações internamente.
Pedimos que por favor nos contacte com o seu número de conta através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-08-2023 03:16 PM - última edição em 30-08-2023 03:36 PM por Mateus_Vodafone
Boa tarde , peço desculpa mas só agora vi a sua resposta.
O meu número de conta era XXXXXXXXX, agradeço então que verifique internamente
em 30-08-2023 03:37 PM
Olá @RosaFranco2-,
Editamos a sua resposta para proteger os seus dados.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone