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Solução

A Vodafone faz a asneira e ainda me obrigam a pagar uma divida causada por eles

Lauu_costaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já que nem se dignam a responder ás reclamações dos vossos clientes encaminho a minha reclamação e não se preocupem que assim que tiver uma folga irei dirigir-me ao Tribunal Arbitral de Consumo, nem que seja preciso perder a minha hora de almoço.

 
Então é assim, dia 16/06/2023 dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer a mudança de titular para a nova morada que eu ia ter a partir do dia 01/07/2023, fizemos com antecedência para caso ainda demorasse alguns dias. Fizemos a alteração e no inicio do mês de Agosto, ainda não tinha recebido nenhuma fatura, nem por e-mail (confirmei no lixo e tudo) nem no correio. Achei estranho, então dirigi-me á loja para perceber o que se passava. Lá, disseram-me que devido á mudança de contrato e devido ao mesmo ter começado de novo, era normal ainda não ter faturas e para contar receber a primeira só depois do meio do mês de setembro. Fui para casa e tudo normal. Agora, há uns dias para cá, a internet NUNCA funcionava. Como trabalho o dia inteiro e precisava da internet precisamente para tratar de documentos do trabalho, liguei para a Vodafone no dia 31/08/2023, ao que a colaboradora me diz que não tenho nenhum contrato ativo. Disse que era impossível e ela verificou o que podia estar em erro e viu que tinha uma divida á Vodafone e que o serviço foi cortado por falta de pagamento. Eu respondo que é impossível porque não tinha recebido nenhuma fatura, nenhuma sms, nenhum e-mail, nenhuma carta. Ela verifica o que aconteceu e eis que, afinal, a própria Vodafone é que nem sequer enviou a fatura por absolutamente meio nenhum! E segundo o que dizia NO VOSSO sistema, não tinham nenhum meio para enviar a fatura. E eu pergunto-me, a morada onde o serviço está instalado não é um meio para onde poderiam ter enviado a fatura? O e-mail associado também não? E o número de telemóvel? E faz algum sentido vocês não enviarem ou disponibilizarem nenhuma fatura e ainda terem a lata de cobrar divida de alguém que nem sequer sabia que tinha algo a pagar? Tenham vergonha na cara! Estava tudo no vosso sistema, a vossa colaboradora é que me passou essa informação! Anda uma pessoa a trabalhar 10h por dia para o salário minimo e ainda veem vocês roubar? Eu EXIJO que me devolvam o dinheiro que tive de pagar da divida ou uma queixa será apresentada. A chamada está gravada com a confirmação da vossa colaboradora a dizer que nenhuma fatura foi enviada através de nenhum meio mesmo vocês tendo o meu e-mail lá corretamente e a morada também! É que até ela ficou parva quando viu! Agradeço resposta urgente pois não ando a trabalhar para sustentar empresas milionárias que gostam de roubar os clientes.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lauu_costaa,

Desde já, lamentamos imenso pelo ocorrido com o seu serviço.

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de Cliente Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone