cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atestado Multiusos

Por104922
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Tenho um atestado multisusos, comprovativo de que sou portador de 60% de deficiência, informo também que este atestado não contém qualquer data fim e que este atestado se encontra válido para além do fim do contrato de fidelização, ou seja sou deficiente para todos os efeitos(Irs e outros) até ao ano de 2023, assim gostaria de saber qual o valor do desconto na factura mensal?

Cumprimentos

Hermenegildo Pinto

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Port104922

 

Mediante a apresentação de um Atestado Médico de Incapacidade Multiuso com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60% e sem data de fim, poderá ser aplicado um desconto de 25% na fatura do serviço.

 

Este atestado deverá ser entregue numa Loja Vodafone. 

 

O Cliente portador do atestado terá de ser o titular do serviço beneficiário destas condições especiais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O atestado multiusos não tem data fim, mas contém a data da próxima reavaliação que ultrapassa a data de fim do contrato Outubro de 2021. Transcrevo o que consta no atestado "Atesto que, de acordo com a TNI - Anexo l, aprovada pelo Decreto-Lei n.o 352/,2007, de 23 de Outubro, o utente é portador de deficiência que, nesta data e conforme o quadro seguinte, lhe confere uma incapacidade permanente global de: 60%- ( sessenta por cento, susceptível de variação futura, devendo ser reavaliado no ano de ....................2023". Concluindo até ao ano de 2023 este cliente é portador de incapacidade permanente de 60%.

Olá @Por104922,

 

Este atestado deverá ser entregue numa Loja Vodafone. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone 

Boa noite.

Se a pessoa tiver um atestado mas com uma reavaliação, mesmo que a percentagem se mantenha ou suba, já não tem direito ao desconto??

Olá @frenchman_78


As condições de acesso aos descontos SAY encontram-se disponíveis para todos os clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de revalidação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

sem data de revalidação.?

Mesmo que o atestado seja permanente?

Olá @frenchman_78,

 

Após análise, verificamos que as questões já teriam sido anteriormente colocadas e esclarecidas. 

 

Para mais informações poderá efetuar o pedido de adesão usando o formulário disponível na Página de contacto no link selecionando a opção Necessidades Especiais» Vodafone Say, no campo: "qual a sua questão" ou diretamete numa das lojas Vodafone.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

O seu link não está a funcionar e não me parece que tenham respondido, as pessoas que têm uma invalidez permanente podem ter uma data de reavaliação.

Muito raro os casos as pessoas com invalidez não têm nenhuma reavaliação.

So for o caso, a Vodafone é a única operadora das 3 que não fornece desconto para pessoas que tenham uma invalidez permanente com data de reavaliação.

A MEO e a NOS fazem esse desconto.

Olá @frenchman_78,

 

A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz Voz Móvel, Banda Larga Móvel e Pacotes Tv para Clientes com necessidades especiais.

 

As condições de acesso aos descontos SAY encontram-se disponíveis para todos os clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiusos” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de reavaliação.

 

Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços SAY, terá de se deslocar a uma Loja Vodafone com o Atestado Médico de Incapacidade Multiusos.


Obrigada,
Sofia_Vodafone