cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação HBO Portugal

edgarl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar ativar a oferta de HBO que vem com o tarifário Yorn X mas recebo sempre a seguinte mensagem: 

Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde.

 
Alguém sabe como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edgarl

 

Na grande maioria das vezes esse erro acontece quando o Cliente tem ativo um barramento de compra em lojas de aplicações, sendo necessário a sua remoção para poder subscrever. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone