cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de Cartão SIM

mariasousa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Adquiri um novo equipamento telefónico recentemente, porém como o meu cartão SIM, era antigo, tive de pedir 2ª via.

Dirigi-me á loja e facultaram-me o novo cartão SIM (nano) e disseram para ligar para o 800910048.

Assim o fiz, porém após me pedirem para inserir o número de telefone que pretendo ativar, o atendimento automático refere 'lamentamos, mas de momento não nos é possível ativar para o número indicado.'

Eu tenho urgência, pois estou em teletrabalho e sem telefone, nada posso fazer.

Agradeço a ajuda que me possam fornecer.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariasousa1,

 

Para que possamos validar em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Pin original do anterior e do novo cartão

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone