cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carta enviada pela Vodafone com suposta dívida

Rog1998
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No dia 11 de setembro comprei através da loja Online da Vodafone o equipamento Vodafone Dect (telefone fixo) pelo valor de 15,50€ (com pontos Vodafone) tendo feito o pagamento imediato através de MBWay e pedindo que o levantamento da encomenda fosse efetuado na Loja Vodafone do C.C. Amoreiras em Lisboa. De seguida recebo um e-mail com a confirmação da encomenda e que a mesma já estava disponível para levantamento por um prazo de 72 horas.

No dia seguinte desloquei-me à loja física para o levantamento do equipamento e após bastantes minutos à espera sem que me conseguissem emitir uma fatura da compra efetuada (não percebi exatamente a razão, aparentemente não estavam a conseguir dar baixa do equipamento no sistema) acabei por levar o mesmo para casa e ficaram de enviar posteriormente a fatura para o meu e-mail.

Nos dois ou três dias seguintes fui recebendo e-mails de alerta da Vodafone a dizer que o prazo para o levantamento da encomenda estava a terminar e o último e-mail a informar que a encomenda tinha sido cancelada (de recordar que o equipamento já tinha sido levantado por mim).

Nunca recebi a fatura da compra (como é obrigatório por lei, até para o caso do equipamento estar defeituoso e pedir a substituição ou devolução do dinheiro).

O que recebi há uns dias na minha morada fiscal foi uma carta da Vodafone reclamando uma dívida da minha parte de 15,50€ e ameaçando levar o caso a tribunal caso não proceda à regularização da dívida.

Mas o que é isto? Eu faço o pagamento antecipado duma compra efetuada na loja Online Vodafone, da parte da Vodafone nunca me enviaram a fatura da compra e eu é que estou em falta???

 

Eu tenho o e-mail da confirmação da encomenda na loja online Vodafone com o tipo de pagamento escolhido além do confirmativo MBWay da compra efetuada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rog1998 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o que se passou.
Pedimos que contacte o um dos moderadores com:

NIF

Nome completo

Morada completa com o código postal

 

Informamos ainda que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone