cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré Venda Samsung Galaxy S25 Ultra

Vferreira6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei o Galaxy S25 Ultra em pré-venda dia 24/01. À data da encomenda, o site indicava "Em Stock". Além disso, a confirmação de reserva enviada por e-mail indica data de entrega dia 27/01 entre as 14:00h e as 18:00h.
Este prazo não só não foi cumprido, como não houve qualquer tentativa de contacto por parte da Vodafone a informar rutura de stock ou existência de um erro na confirmação de encomenda.

Posto isto, qual a data prevista para reposição do stock e entrega do equipamento?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vferreira6

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer sobre a sua encomenda.

 

Informamos que o equipamento Samsung Galaxy S25 Ultra está em pré-venda e, por esse motivo, as entregas ocorrerão após o lançamento do equipamento, no dia 7 de fevereiro.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone