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em 31-01-2025 05:45 PM
Comprei o Galaxy S25 Ultra em pré-venda dia 24/01. À data da encomenda, o site indicava "Em Stock". Além disso, a confirmação de reserva enviada por e-mail indica data de entrega dia 27/01 entre as 14:00h e as 18:00h.
Este prazo não só não foi cumprido, como não houve qualquer tentativa de contacto por parte da Vodafone a informar rutura de stock ou existência de um erro na confirmação de encomenda.
Posto isto, qual a data prevista para reposição do stock e entrega do equipamento?
Este prazo não só não foi cumprido, como não houve qualquer tentativa de contacto por parte da Vodafone a informar rutura de stock ou existência de um erro na confirmação de encomenda.
Posto isto, qual a data prevista para reposição do stock e entrega do equipamento?
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1 RESPOSTA 1
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em 31-01-2025 06:11 PM
Olá @Vferreira6,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer sobre a sua encomenda.
Informamos que o equipamento Samsung Galaxy S25 Ultra está em pré-venda e, por esse motivo, as entregas ocorrerão após o lançamento do equipamento, no dia 7 de fevereiro.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

