cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone, isto é sério? A retirar pontos dos clientes para impedir compras no Clube Viva?

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Venho por este meio expressar a minha total indignação com o que aconteceu! Ontem, ao explorar a loja do Clube Viva, encontrei o Samsung Galaxy S25 Ultra disponível por 970€ + 3000 pontos.

Como qualquer cliente interessado, avancei com a compra para testar o processo, mas nas últimas etapas resolvi adiar, pois queria verificar alguns testes desse modelo no YouTube antes de fechar negócio. Até aqui, tudo normal.

Hoje, ao retomar a compra, eis que surge a bomba: “Pontos insuficientes”. Mas como assim?! Ontem eram suficientes, com o empréstimo de 10% que a Vodafone sempre fez! E agora, do nada, os meus pontos caem para 2650?

Coincidência? Não parece. Parece mais um esquema para impedir que os clientes consigam adquirir equipamentos pelo Clube Viva. Será esta a estratégia para "fidelizar" clientes?

Hoje paguei a mensalidade do meu pack TV/Net/Voz na esperança de que os pontos fossem creditados e... nada! E agora, Vodafone? Como resolvem isso?

Se este problema não for resolvido, perdem mais um cliente. E como influencer, a vossa reputação também vai sofrer.

Os vossos clientes querem adquirir equipamentos pelo Clube Viva, contudo retiram pontos para que tal não aconteça. É assim que querem manter ou conquistar novos clientes?

Fico a aguardar uma resposta. 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnovais,

Agradecemos o seu contacto.

Os pontos Clube Viva são atribuídos na data de emissão da fatura, com base nas comunicações móveis de voz e dados e na seguinte equivalência: €1 = 2 Pontos.

Os pontos acumulados são válidos por 2 anos, pelo que no final deste prazo expiram.

No entanto, para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como insistem que não retiraram pontos à minha conta e não quiseram resolver este problema, segue queixa para o Portal da queixa e para o livro de reclamações.