Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda Huawei Mate 10 Pro no clube viva empresas

Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que p...

Fenicio31 por Visitante Junior
  • 5598 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Huawei

Boa tarde a alguns dias que o huawei mate 10 pro tem vindo a ter stock mas esgosta logo. Gostava de saber se alguem me pode dizer quantas pessoas estao a minha frente para receber o equipamento.

RSantos25 por Super Visitante
  • 1799 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adquirir um telemóvel online

Bom dia,Acabei de associar o meu contacto ao email da conta myvodafone, mal o realizei aareceu uma caixa de seleção vazia,porem agora voltou a dar o erro "Não foi encontrado nenhum número associado ao seu portfólio Vodafone. Para prosseguir com a com...

MonicaS por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acumulação dos pontos do Clube Viva

Bom dia, Possuo 2 serviços da Vodafone (1 serviço de TV+NET+VOZ fibra e 1 serviço de VOZ+INTERNET FIXA (4G)) em 2 residências diferentes mas ambas em meu nome. Gostaria de saber se posso agregar os pontos de ambos os serviços apenas no serviço de TV+...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 1700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

P20 PRO

Se neste momento comprasse o p20 pro pelo 1250 para entrega em casa tinha stock?! Ou precisava de esperar 1 ano como para o matee 10 pro.

• 1605 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acumulação pontos clubeviva

Boas,Pretendo acumular pontos clubeviva do meu serviço tv/nt/voz com os pontos do meu telemovel. Como posso proceder?Ao adqurir um novo telemovel via pontos clubeviva posso proceder ao seu desbloqueio de imediato sem custos? Obrigado.

rmiguel por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas absurdo

Com que entao agora para pedir informaçoes(1250) paga-se,fiz 3 chamadas e so a ultima é que se pagou. A que ponto a vodafone chegou. Depois da queixa que fiz na deco pode ser que isto se resolva, desde falsas promessas,informaçao falaciosa, etc

• 3493 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Stock

Olá bom dia... Já á uma semana que o huawei mate 10 pro não tem stock disponível . Será que vai demorar muito?! Tem data prevista?!Atenciosamente.

• 3552 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Seguro

Boa noiteVenho desta forma, " nao paga" mostrar o meu descontentamento.Comprei um Samsung S8 a 2 meses, onde pedi para fazer um seguro para o mesmo. Diceram me que o que havia na vodafone era um de 1 ano e que cobria apenas uma troca de visor, mas ti...

pinocoteca por Novo Utilizador
  • 6421 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos