Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda Clube Viva Negócios

Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

É possível efectuar uma compra pela clube viva negócios e optar por levantamento em loja?

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @iUser,


Após concluir a sua encomenda (ONLINE), é-lhe enviado um e-mail com os detalhes da mesma. Será contactado posteriormente para validação da informação e confirmação de stock.

A entrega é gratuita e efetuada na morada de faturação.
O pagamento é efetuado no ato da entrega, através de Multibanco (exceto cartão de crédito), cheque (endereçado à Vodafone Portugal S.A.), ou numerário no valor máximo de €200.
O pagamento via Multibanco está indisponível para encomendas entregues nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores, pelo que o valor máximo aceite para pagamento em numerário é de €400.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
É possível agendar a entrega?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @iUser,

Sim,o agendamento será efetuado após receber o email.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Efectuei a encomenda e recebi hoje uma SMS a informar a data da entrega. A transportadora traz sempre multibanco? Pois pretendo efectuar assim o pagamento.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @iUser,

Sim (exceto cartão de crédito).

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Afinal a transportadora não traz sempre multibanco... Apesar de ter ligado para a Vodafone na sexta-feira e questionado aqui no fórum, a transportadora não trazia multibanco. Já não é a primeira vez que isso se verifica. Deveriam coordenar melhor esta questão. 

Mostrar mais