Troca de pontos por saldo
Boa noite,Tentei seguir a vossa indicação na App “My Vodafone” de trocar os pontos através de um chat, mas não deu resultado.Agradecia que me ajudassem para eu poder trocar os pontos por saldo.Obrigada
Boa noite,Tentei seguir a vossa indicação na App “My Vodafone” de trocar os pontos através de um chat, mas não deu resultado.Agradecia que me ajudassem para eu poder trocar os pontos por saldo.Obrigada
Bom dia, Fiz uma encomenda na segunda-feira, era para ser entregue na quarta, mas não recebi email/mensagem de confirmação. Ontem, quarta-feira, quando falei com o apoio ao cliente disseram que a primeira data de entrega não tinha ficado agendada, e...
Boa tarde, Relativamente ao telemóvel Samsung Galaxy S20 4G que têm à venda no Clube Viva (link aqui) gostaria de esclarecer 2 pontos: 1. Sendo um telemóvel que permite Dual Sim (nano sim + eSim), gostaria de saber se este telemóvel também irá consta...
O novo Google Pixel 4a vai ser vendido? Nem me importo que não dê para adquirir através de pontos mas gostava de o comprar através da Vodafone. A Vodafone UK vai disponibilizar este aparelho aos seus clientes, podemos esperar o mesmo da Vodafone Port...
Boa tarde,Gostaria de saber porque é que os vossos preços na loja online com a associação de pontos diferem dos anunciados nas redes sociais. Nomeadamente o Samsung galaxy 51 que se encontra anunciado a 216,5€ com 2084 pontos, contudo quando entrei n...
Da para associar um numero ao meu contribuinte que já tenha um contribuinte associado?
Boa tarde, comprei um equipamento com os meus pontos a menos de 18 meses para o meu companheiro e agora queria comprar novamente um para mim com os meus pontos e não consigo o que fazer?
Bom dia, Sou cliente vodafone, com um tariáfio de TV+NET+VOZ e ainda 2 telemóveis associados. Pago um valor a rondar os 40,00 (inclui 1 telemóvel)+10,00€ (telemóvel adicional) pelo serviço completo. O contrato termina dentro de 7 meses. Caso troquepo...
Boas,Queria trocar 500 pontos por 500mb. Já tentei o chat TOBi online e pela app mas deu erro nos dois.
Boa tardeHoje fiz a compra de um equipamento Huawei, no entanto, não usufrui dos pontos. Desta forma, e tendo em conta que pretendo manter o equipamento, será possível usar os pontos e ser reembolsada do valor?