Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2024 04:34 PM
Não consigo proceder a uma encomenda através do clube viva . Já tentei entrar em contacto e dirigi me a uma loja física mas mesmo assim não conseguiram resolver o assunto
em 07-03-2024 04:51 PM
Olá @ricardoslb2008,
Lamentamos pela experiência negativa que teve ao tentar efetuar uma encomenda através do Clube Viva. Podemos ajudar a resolver essa situação.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
1. O NIF que deseja associar à compra.
2. O número móvel que será utilizado para resgatar os pontos.
3. A marca, modelo e condição de compra do produto que deseja adquirir (incluindo o valor e os pontos necessários).
Além disso, se possível, pedimos que envie uma imagem do erro que está a ocorrer através da loja online.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:
• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.
• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.
Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone