cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

ricardoslb2008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo proceder a uma encomenda através do clube viva . Já tentei entrar em contacto e dirigi me a uma loja física mas mesmo assim não conseguiram resolver o assunto 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardoslb2008,

 

Lamentamos pela experiência negativa que teve ao tentar efetuar uma encomenda através do Clube Viva. Podemos ajudar a resolver essa situação.

 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
1. O NIF que deseja associar à compra.
2. O número móvel que será utilizado para resgatar os pontos.
3. A marca, modelo e condição de compra do produto que deseja adquirir (incluindo o valor e os pontos necessários).

 

Além disso, se possível, pedimos que envie uma imagem do erro que está a ocorrer através da loja online. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone