Xiaomi Redmi Note 10 Pro - disponibilidade
Boa tarde, Gostaria de adquirir o Xiaomi Redmi Note 10 Pro mas está como "indisponível" na loja. Alguma previsão de quando voltará a ficar disponível? Obrigada.
Boa tarde, Gostaria de adquirir o Xiaomi Redmi Note 10 Pro mas está como "indisponível" na loja. Alguma previsão de quando voltará a ficar disponível? Obrigada.
Boa tarde,Sou cliente tv-net-voz. Quero trocar os meus pontos clube viva por saldo para usar no videoclube. Como devo proceder? Obrigada
Solicitei o cancelamento cerca de 6 meses antes e não entendo este valor de multa. São euros? O valor da mensalidade eram 15,99€ + IVA e não tinha qualquer contrato pelo Clube Viva.
Boa noite, fiz uma troca de pontos no Clube Viva através da minha conta Tv Net Voz subscrevendo um canal Premium - TVCine (por 8,50€ por mês), que já devia estar ativo e não está. Tento assistência pelo Chat Tobi e pelo contacto telefónico do Clube V...
Boa tarde.Estou a tentar á alguns dias sem sucesso efetuar a compra de um telemóvel, mas aparece sempre a mensagem: Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta seleccionada ou contacte o 800 91 98 88 (particula...
Boas tardes.Pretendo trocar 500 pontos por 500Mb de internet.Já tentei pelo assistente da APP, está a dar erro.
Ao ter problemas em usar os meus pontos (uma vez que na minha conta net+tv+telefone tenho 2000 pontos). para fazer pre Compra de um Xiaomi 11T Pro a qual teria direito a uma tv numa promoção e usado 1700 pontos o equipamento ficaria mais barato. Fui ...
Como é possível ir a uma loja, perguntar expressamente se o clube viva tem Xiaomi, dizerem que não tem nem prevêem que venha a ter, venderem-te outro telemóvel e na semana seguinte começam a aparecer na publicidade direcionada Xiaomi no clube viva? E...
Boa tarde, Eu tinha interesse em adquirir um Xiaomi Redmi Note 10 pro mas reparei que não dá para fazer a encomenda, por estar indisponível. Será que me podem indicar quando terá disponível para levantar numa das lojas em Aveiro.Aguardo resposta, Rit...
Boa tarde, Procedi no passado dia 10 (presencialmente numa loja Vodafone) a uma solicitação de alteração de titularidade do serviço TV + NET + VOZ + MÓVEL tendo o plano sido revisto (mais caro) e sido informado que os pontos se manteriam tanto com a ...