cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem informações sobre a minha encomenda

brncoutinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda online de um s25 Edge 512gb com pontos, e era suposto ter recebido ontem das 9h as 13h.

Nao fui contactado, não sei o que se passa e o apoio ao cliente mais uma vez deixa muito a desejar e diz que tem de enviar um email a solicitar informação.... Eu nem sequer tenho a opção de cancelar a encomenda, nem sei dela, nem sei se há stock... Não sei nada. Mas os pontos e o dinheiro estão do lado da Vodafone já. 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brncoutinho,

Compreendemos a sua preocupação quanto ao envio da sua encomenda.

Vamos analisar o estado de envio no sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e os dados recebidos por e-mail com a confirmação da compra.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone