Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2025 06:23 PM
Bom dia, eu fiz uma encomenda no domingo e até a momento na transportadora anda-me a trocar a data de entrega da encomenda sem qualquer tipo de contacto, é normal?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-06-2025 07:15 PM
Olá @RicardoPotter,
Verificámos em sistema que, de facto, existiu alteração da data de entrega por falha da transportadora. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
Vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolver a situação da forma mais breve possível. Solicitámos esclarecimentos quanto ao estado da sua encomenda, sendo que também pedimos que seja dado prioridade ao seu caso.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso contacto. Muito obrigada por aguardar, Ricardo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-06-2025 07:57 PM
Desde já obrigado pela resposta, fico aguarda a encomenda.
em 06-06-2025 04:07 PM
Recebemos indicação de que o estafeta tinha efetuado uma tentativa de entrega e contacto sem sucesso.
A transportadora irá proceder a uma nova entrega e contacto no dia de hoje.
Pedimos, por favor, que fique atento ao telemóvel.
Obrigada por aguardar, Ricardo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-06-2025 06:29 PM
Boa tarde, acabei de receber a encomenda hoje, obrigado desde já por toda ajuda, dou assim encerrado o tópico.
06-06-2025 06:36 PM - editado 06-06-2025 06:39 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes que já tenha recebido a sua encomenda, Ricardo.
Desejamos-lhe uma boa tarde!
Obrigada,
Susan_Vodafone