cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

RicardoPotter
Visitante
Visitante

Bom dia, eu fiz uma encomenda no domingo e até a momento na transportadora anda-me a trocar a data de entrega da encomenda sem qualquer tipo de contacto, é normal? 

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoPotter,

 

Verificámos em sistema que, de facto, existiu alteração da data de entrega por falha da transportadora. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

 

Vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolver a situação da forma mais breve possível. Solicitámos esclarecimentos quanto ao estado da sua encomenda, sendo que também pedimos que seja dado prioridade ao seu caso.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso contacto. Muito obrigada por aguardar, Ricardo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Desde já obrigado pela resposta, fico aguarda a encomenda. 

Recebemos indicação de que o estafeta tinha efetuado uma tentativa de entrega e contacto sem sucesso.

 

A transportadora irá proceder a uma nova entrega e contacto no dia de hoje.

 

Pedimos, por favor, que fique atento ao telemóvel.

 

Obrigada por aguardar, Ricardo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde, acabei de receber a encomenda hoje, obrigado desde já por toda ajuda, dou assim encerrado o tópico. 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos muito contentes que já tenha recebido a sua encomenda, Ricardo.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde!

 

Obrigada,
Susan_Vodafone