Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Bom dia, eu fiz uma encomenda no domingo e até a momento na transportadora anda-me a trocar a data de entrega da encomenda sem qualquer tipo de contacto, é normal?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @RicardoPotter,
Verificámos em sistema que, de facto, existiu alteração da data de entrega por falha da transportadora. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
Vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolver a situação da forma mais breve possível. Solicitámos esclarecimentos quanto ao estado da sua encomenda, sendo que também pedimos que seja dado prioridade ao seu caso.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso contacto. Muito obrigada por aguardar, Ricardo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Desde já obrigado pela resposta, fico aguarda a encomenda.
há 2 semanas
Recebemos indicação de que o estafeta tinha efetuado uma tentativa de entrega e contacto sem sucesso.
A transportadora irá proceder a uma nova entrega e contacto no dia de hoje.
Pedimos, por favor, que fique atento ao telemóvel.
Obrigada por aguardar, Ricardo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde, acabei de receber a encomenda hoje, obrigado desde já por toda ajuda, dou assim encerrado o tópico.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes que já tenha recebido a sua encomenda, Ricardo.
Desejamos-lhe uma boa tarde!
Obrigada,
Susan_Vodafone