cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros por não ter número associado - Pontos clube viva

inesvp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Depois de muitos anos a ser cliente vodafone, e de várias tentativas a utilizar o clube viva, continuo a receber "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde.".

Já sei que isto se deve a não ter um número de telemóvel associado, mas não consigo compreender o porquê. Quero usufruir de alguma campanha e sou excluída. Porque não posso associar o meu número de telemóvel?!

Por exemplo, quero participar na campanha da App, Happy. Não consigo, novamente, porque "ocorreu um erro a iniciar a sessão" com a sessão iniciada. Seria possível rever esta situação e solucioná-la por favor?

Cmpts

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesvp,

Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e ajudar a esclarecer o motivo de não conseguir associar-se ao Clube Viva.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone