cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega em atraso

pedrohcl34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será efetuada a entrega?

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrohcl34

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema o estado de envio da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

pedrohcl34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O fórum em si não resolveu meu problema, porém consegui o código de rastreio e o nome da transportadora através do chat. Seria útil se a vodafone já fornecesse essas informações após a compra. O problema foi resolvido, a encomenda não foi entregue no prazo agendado, mas isso devido aos prazos que a própria transportadora estipula e estima.

Olá @pedrohcl34,

 

Lamentamos que não tenha sido possível resolver a questão por esta via. Foi encaminhado internamente um pedido de esclarecimentos, contudo, não obtivemos uma resposta em tempo útil.

 

Agradecemos o feedback em relação à entrega da encomenda. Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone