Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2020 02:24 PM
em 05-02-2020 03:52 PM
Olá @DiassoniA,
Efetuámos a conversão de 300 pontos por 250MB.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-02-2020 04:23 PM
em 05-02-2020 04:34 PM - última edição em 05-02-2020 05:14 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Também queria que fosse trocado, para o número *******.
05-02-2020 05:24 PM - editado 05-02-2020 05:25 PM
Olá @DiassoniA,
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-02-2020 05:55 PM - última edição em 05-02-2020 06:28 PM por Prag_Vodafone
*********
em 05-02-2020 06:48 PM
Olá @DiassoniA,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-02-2020 12:32 PM
Olá @DiassoniA,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone