Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troquei pontos Clube Viva por dados, mas estes não foram atribuídos.

ynot31
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, troquei pontos Clube Viva por dados. Os pontos foram retirados, mas os dados não foram atribuídos. É urgente, pois apenas tenho 10MB do tarifário Yorn X.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ynot31,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento para forçar a ativação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone