Há 1 ou 2 semanas atrás estava disponível para aquisição através do Clube Viva um hotspot 4g. Hoje, que pretendia fazer a aquisição do mesmo, não encontro nenhum disponível no Clube Viva, só na loja online. Deixaram de ter esse equipamento disponível...
Boa noiteFiz uma encomenda online, através do clube viva, que gostaria de cancelar, só que não recebi e-mail de confirmação da encomenda. Como posso proceder ao cancelamento?
Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)
Boa noite, Gostava de pela 1ªvez, utilizar os pontos clube viva. No entanto estou com a ligueira sensação de que vou ser mais um clt que no final da permanencia vai mudar de operadora. Passo a explicar: Estou a tentar trocar pontos clube viva para al...
Bom dia .No dia 03-06-2018 efetuei a alteraçao de titular de dois numeros para poder usufruir dos pontos de todos os 3.No entanto , ao tentar fazer a compra de um Huawei P Smart na loja online , só me aparece a opçao de selecionar os pontos de um núm...
Boa noite ,Fiz uma encomenda utilizando os pontos clube viva, mas após receber o e-mail de confirmação é que me apercebi que a cor do telemovel nao era a que pretendia. liguei de imediato 1250 e foi cancelado a encomenda porque era mais facil eu volt...