Boa tarde. expus uma questão ao apoio a clientes para me trocar a fidelização de um numero de telemovel para outro e foi me solicitado que enviasse o pedido por escrito e assinado. Assim o estou a tentar fazer para já à mais de 15 dias nas diversas ...
Bom dia,Fui aceder aos pontos VIVA do meu número e aparece esta informação:"O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantag...
Bom dia:Gostaria de solicitar info sobre a utilidade dos pontos Clube Viva do serviço fixo (Net+TV+telefone) ao qual tenho também associada uma Banda Larga 30Gb. Aparece-me que tenho 2237. Mas ao ser direcionado para a página do Clube Viva e ao escol...
Boa Noite, Caso adquira o samsung galaxy A50 atraves do clube viva, na solução mais economica,, tenho possibilidade de fazer seguro para o telemovel atraves da vodafone? Qual o custo?