Ofertas clube viva
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2024 09:11 AM
Quero activar as ofertas que tive direito ao comprar o telemóvel no clube Viva, podem indicar-me o procedimento PF?
O equipamento já foi levantado no dia 28 de Agosto e no dia 4 de Setembro estive mais de 30 minutos ao telefone com um assistente e não conseguiu descobrir onde se activam as ofertas, uma vez que não se encontram no local habitual da APP my Vodafone/o meu número/subscrições e aditivos/ website com login / ofertas e aqui não se encontra..
Até agora não obtive resposta da vossa parte. PF aguardo informação de como poderei activar o seguinte:
Oferta(1) de 1 ano de Google One com 2TB e Gemini Advanced, 3 meses de YouTube Premium e 3 meses de Fitbit Premium.
Grata desde já pelo feedback.
Atenciosamente,
Joana
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2024 03:40 PM
Olá @Jkdc,
Encaminhámos a sua questão internamente. Assim que obtivermos feedback, entraremos em contacto por essa via com as instruções para a ativação das ofertas.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2024 02:54 PM
Olá @Jkdc,
A sua questão continua em análise e não foi esquecida. Estamos a aguardar informações relativamente à ativação das ofertas em questão e entraremos em contacto por esta via o mais brevemente possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2024 04:36 PM
Olá @Jkdc,
Informamos que estas são ofertas Google.
Para ativar as ofertas, deve aceder a cada uma das aplicações (Google One, Gemini, YouTube e Fitbit) e seguir o passo a passo indicado.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-10-2024 10:37 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-10-2024 12:00 AM
Olá @Jkdc,
Nesse caso sugerimos o contacto com o suporte da Google, uma vez que se trata de uma oferta fornecida pela Google.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

