Código de desbloqueio de rede
Boa noite.Necessito do código de desbloqueio de rede. Contudo já não tenho Vodafone.Obrigada
Boa noite.Necessito do código de desbloqueio de rede. Contudo já não tenho Vodafone.Obrigada
Boa tarde,Em novembro de 2023 adquiri um telemóvel através dos pontos Vodafone. Presentemente, gostaria de obter um segundo equipamento com os restantes pontos. Tenho 2 números móveis associados á minha conta Vodafone. A restrição na utilização dos p...
Ontem falei com o suporte Vodafone sobre o cancelamento de uma encomenda.Essa encomenda foi cancelada mas não me devolveram os pontos clube vivaAjudem
Hoje à cerca de 30 minutos encomendei um telefone por engano e não recebi email de confirmação e também não tenho acesso ao número de encomendaAjudem por favor
Boa tardeFiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistente sobre isto. Dinheiro fora da conta e sem confirmação, seja SMS ou por mail.
Bom dia,Sou cliente fixo VDF mas tenho 2 cartões SIM de outro operador.No caso de querer comprar o Pixel 8 Pro via Clubeviva posso utilizar os 2 cartões de outro operador no eSIM + SIM sem limitações? Vem desbloqueado?Quais as limitações conhecidas e...
Boa tarde,Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confi...
Bom dia,Há mais de uma hora fiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistentes sobre isto. 200€ fora da conta e sem confirmação.Preciso de ajuda urgentemente.
Hoje, às 8h30 iniciei uma compra de um telemóvel no my Vodafone loja online, e após o pagamento por mbway o site deu erro e não deixou concluir a encomenda. Dirigi-me a uma loja e disseram-me que o valor não tinha entrado em sistema. Mesmo mostrando ...
Bom dia,No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regular...