Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda ClubeViva paga e sem confirmação

Boa noite,Efectuei esta tarde uma encomenda através da aplicação MyVodafone e utilizando os pontos do ClubeViva.Segui todos os passos, escolhi a opção de entrega para o dia 12/11 entre as 9h-13h, fiz o pagamento por MBWay , no entanto não recebi nenh...

Bruniendiaz por Visitante Junior
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja vodafone online não permite comprar produtos com pontos

Boa tarde,Estou desde ontem a tentar comprar um smartwatch com 800 pontos, sendo que tenho 1966 pontos, no entanto ocorre sempre o erro que mostra a imagem abaixo.Agradeço ajuda na resolução deste erro para que seja possível efetuar a compra.Obrigado...

lm11_1-1731267422822.png
lm11 por Visitante Junior
  • 463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra Telemóvel - Loja Online

Boa noite a todos(as),Fiz dois pedidos de compra na Loja Online da Vodafone, com conta empresarial, porém em nenhum dos dois foi-me pedido o pagamento. No fim do processo, dizia que iria ser contactado em 72 horas úteis para agendar a entrega. É mesm...

KRONIXPT por Visitante Junior
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda feita online não entregue

Boa tarde,Recentemente fiz uma compra na vossa loja online em que agendei a entrega para ontem (Quarta-Feira dia 06/11/2024) durante a manhã. No entanto, já passou 1 dia da suposta data de entrega, e não recebi nada nem consigo saber mais detalhes da...

joaoreis96 por Visitante Junior
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube VIVA - Honor 200 PRO

Bom dia,O Clube viva já não oferece o carregador e a capa do Honor 200 PRO?

Honor 200 PRO.png
José4 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online clube viva

Boa noite!Fiz a compra online de um iPhone 13 com os pontos do clube viva dia 29/10. No dia 30/10 apareceu que a encomenda tinha sido expedida à transportadora. No site dizem que encomendas feitas até às 16h será entregues no dia seguinte e que a enc...

aadriana15_ por Novo Utilizador
  • 537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura de telemóvel comprado na loja online com pontos

Boa tarde.Comprei recentemente um telemóvel na loja online com pontos e levantamento numa loja física.O colaborador da loja perguntou-me se queria factura (em papel), e eu disse que não porque esperava recebe-la digitalmente no email. Já passou um pa...

niant por Contribuinte Junior
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra online

Boa tarde,Efetuei uma compra no vosso site mas não recebi qualquer mail de confirmação ou mensagem . Ao fazer a compra cheguei inclusivamente a agendar a entrega e o valor da mesma foi-me automaticamente debitado .Obrigada

M_ines por Novo Utilizador
  • 404 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos