Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aquisição de mais de um equipamento na loja online com pontos

Caros Srs As condições de aquisição de telemóveis na loja online clube viva definem uma fidelização para o número associado à aquisição. Se eu possuir dois números na conta posso adquirir dois equipamentos no clube viva utilizando pontos ? Outra ques...

Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 6471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos por dados móveis

Boa tarde. Eu solicitei via chat a troca de 500 pontos por 500mb, passado algum tempo descontaram-me os 500 pontos, mas não vejo nenhuma indicação na app myvodafone dos 500mb. É suposto? Entretanto fiquei sem dados e tive de pagar 1,99€ por 100mb...

Sked por Visitante Junior
  • 16542 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Redmi note 9 Pro Stock indisponível

Boa tarde.Já ando de olho neste equipamento a várias semanas (3 semanas) e mesmo assim continua a dizer que o stock está indisponível.Não valia mais a pena retirar o telemóvel do clube viva?

Daniel_Cruz por Novo Utilizador
  • 11068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

XIAOMI Mi 10T Pro 5G

Estou interessado em comprar o equipamento XIAOMI Mi 10T Pro 5G, através do Clube Viva. Este encontra-se na revista da Vodafone Maio/Junho, ver em https://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/revista-shop/revista-shop-103/?page=34 mas não o consigo encont...

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 3658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Validação de compra

Boa noite, Aquando da confirmação e validação da compra na loja online através do Clube Viva é-me apresentada sempre esta mensagem: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte o 80...

pmau15 por Novo Utilizador
  • 6996 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Boa tarde.Quero encomendar o Xiaomi Redmi Note 9 Pro mas não se encontra disponível em Loja nenhuma... Existem previsões de Stock? Obrigada.

SattlerJoana por Novo Utilizador
  • 10686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OPPO A72

Boa noite,Estou a tentar comprar o OPPO A72, através do clube viva. Tento adicionar o equipamento ao carrinho, mas aparece-me uma mensagem a dizer que a entrega é exclusiva em loja. No entanto, quando tento encontrar stock numa das lojas, encontra-se...

anavalega5 por Novo Utilizador
  • 5911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível ativar a "Oferta 15GB"

Bom dia. Comprei no dia 2-maio um iPhone 12 Pro na Vodafone, através do clube Viva. Com esta compra tive a Oferta 15GB, que, segundo as instruções, deveria ser ativada através da aplicação My Vodafone. Efetivamente, nessa aplicação surge uma nova not...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 2729 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade enganadora e procedimento danoso para os clientes

Boa noite. Sou cliente empresarial Vodafone e fiz uma encomenda de um Samsung S21 a dia 29 de Abril por volta das 14H30, data em que existia uma oferta por parte da Samsung de um Samsung Galaxy Watch Active2 para compras efectuadas até 02/05/2021. Ao...

JoaoAlmeida23 por Novo Utilizador
  • 15946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda pendente

Fiz um pedido via clubeviva tiraram os pontos para a compra do telemovel, no qual a data estimada de entrega era dia 4/5 , entrega nao realizada quando tive o tempo todo em casa nao ligam nao dão uma insatisfação, gosto nuito da Vodafone mas pelos vi...

Carlapires96 por Novo Utilizador
  • 12877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos