Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Validação de compra

Boa noite, Aquando da confirmação e validação da compra na loja online através do Clube Viva é-me apresentada sempre esta mensagem: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte o 80...

pmau15 por Novo Utilizador
  • 6733 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Boa tarde.Quero encomendar o Xiaomi Redmi Note 9 Pro mas não se encontra disponível em Loja nenhuma... Existem previsões de Stock? Obrigada.

SattlerJoana por Novo Utilizador
  • 10380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OPPO A72

Boa noite,Estou a tentar comprar o OPPO A72, através do clube viva. Tento adicionar o equipamento ao carrinho, mas aparece-me uma mensagem a dizer que a entrega é exclusiva em loja. No entanto, quando tento encontrar stock numa das lojas, encontra-se...

anavalega5 por Novo Utilizador
  • 5691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível ativar a "Oferta 15GB"

Bom dia. Comprei no dia 2-maio um iPhone 12 Pro na Vodafone, através do clube Viva. Com esta compra tive a Oferta 15GB, que, segundo as instruções, deveria ser ativada através da aplicação My Vodafone. Efetivamente, nessa aplicação surge uma nova not...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 2672 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade enganadora e procedimento danoso para os clientes

Boa noite. Sou cliente empresarial Vodafone e fiz uma encomenda de um Samsung S21 a dia 29 de Abril por volta das 14H30, data em que existia uma oferta por parte da Samsung de um Samsung Galaxy Watch Active2 para compras efectuadas até 02/05/2021. Ao...

JoaoAlmeida23 por Novo Utilizador
  • 15436 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda pendente

Fiz um pedido via clubeviva tiraram os pontos para a compra do telemovel, no qual a data estimada de entrega era dia 4/5 , entrega nao realizada quando tive o tempo todo em casa nao ligam nao dão uma insatisfação, gosto nuito da Vodafone mas pelos vi...

Carlapires96 por Novo Utilizador
  • 12516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição Telemóvel - Clube Viva

Olá!No dia 29 de Abril fiz a encomenda de um TCL 10L no vosso site com troca de pontos, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos, (os pontos mantêm-se n...

ClaudioRSReis por Novo Utilizador
  • 6939 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda clube vida

Bom dia! No passado dia 28 de abril comprei um telemóvel, através da loja online. A entrega do equipamento estava agendada para o dia 30, sexta feira, na parte da manhã. No entanto, tal não aconteceu. Para além disso, no acompanhamento da encomenda s...

Carina19 por Novo Utilizador
  • 6706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas não confirmada por e-mail

Há 2 dias fiz uma encomenda no clube viva e o respetivo pagamento por MBWAY.Recebi msg da Vodafone apenas a informar sobre o período contratual que entraria em vigor pela aquisição do equipamento. Mas nada a confirmar a encomenda nem o respectivo pro...

mariana8888 por Novo Utilizador
  • 6407 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

O "Tobi" é burro?

Isto de acharem que um bot produzido com a mais avançada tecnologia de inteligência artificial pode resolver todas as dificuldades só pode ter um fim: asneira!Então não que o Tobi insiste que a minha conta é empresarial e como tal não pode satisfazer...

cempsis por Visitante Junior
  • 5642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos