Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código de desbloqueio de rede

Boa noite.Necessito do código de desbloqueio de rede. Contudo já não tenho Vodafone.Obrigada

GuiB por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos Vodafone

Boa tarde,Em novembro de 2023 adquiri um telemóvel através dos pontos Vodafone. Presentemente, gostaria de obter um segundo equipamento com os restantes pontos. Tenho 2 números móveis associados á minha conta Vodafone. A restrição na utilização dos p...

Resolvido! Pagamento sim confirmação não

Boa tardeFiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistente sobre isto. Dinheiro fora da conta e sem confirmação, seja SMS ou por mail.

Joelcsr por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra Google Pixel 8 Pro - eSIM Outro Operador

Bom dia,Sou cliente fixo VDF mas tenho 2 cartões SIM de outro operador.No caso de querer comprar o Pixel 8 Pro via Clubeviva posso utilizar os 2 cartões de outro operador no eSIM + SIM sem limitações? Vem desbloqueado?Quais as limitações conhecidas e...

zebandido por Contribuinte
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra on-line ainda sem confirmação

Boa tarde,Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confi...

Joana93 por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda feita, paga e não confirmada

Bom dia,Há mais de uma hora fiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistentes sobre isto. 200€ fora da conta e sem confirmação.Preciso de ajuda urgentemente.

Joana93 por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamento pago encomenda não finalizada

Hoje, às 8h30 iniciei uma compra de um telemóvel no my Vodafone loja online, e após o pagamento por mbway o site deu erro e não deixou concluir a encomenda. Dirigi-me a uma loja e disseram-me que o valor não tinha entrado em sistema. Mesmo mostrando ...

Andreiaftf por Novo Utilizador
  • 4102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Restituição de pontos Clube Viva

Bom dia,No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regular...