Resolvido! Não recebi email de confirmação e preciso de cancelar a minha encomenda
Hoje à cerca de 30 minutos encomendei um telefone por engano e não recebi email de confirmação e também não tenho acesso ao número de encomendaAjudem por favor
Hoje à cerca de 30 minutos encomendei um telefone por engano e não recebi email de confirmação e também não tenho acesso ao número de encomendaAjudem por favor
Boa tardeFiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistente sobre isto. Dinheiro fora da conta e sem confirmação, seja SMS ou por mail.
Bom dia,Sou cliente fixo VDF mas tenho 2 cartões SIM de outro operador.No caso de querer comprar o Pixel 8 Pro via Clubeviva posso utilizar os 2 cartões de outro operador no eSIM + SIM sem limitações? Vem desbloqueado?Quais as limitações conhecidas e...
Boa tarde,Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confi...
Bom dia,Há mais de uma hora fiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistentes sobre isto. 200€ fora da conta e sem confirmação.Preciso de ajuda urgentemente.
Hoje, às 8h30 iniciei uma compra de um telemóvel no my Vodafone loja online, e após o pagamento por mbway o site deu erro e não deixou concluir a encomenda. Dirigi-me a uma loja e disseram-me que o valor não tinha entrado em sistema. Mesmo mostrando ...
Bom dia,No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regular...
Boa noite,Hoje de manhã fiz uma encomenda pela Loja Online e com recurso a pontos (clube viva). Desde então não fui notificado, nem via email, nem via telemóvel, nem aplicação Vodafone. O pagamento foi efectuado por mbway e ate agora não ha nenhum ti...
Boa tardeEfetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será...
Boa noite,Fiz a compra online através da loja Clube Viva da vodafone do novo Samsung S24 Ultra utilizando a opção dos pontos.Já recebi o telemovel em casa, no entanto, o ecrã parece ter algum problema na responsividade do touch input.É possível passa...