cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda atrasada- loja online

Andreia48
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Fiz uma encomenda através da loja Online e não a recebi no prazo estabelecido. A única informação que possuo é "expedida pelo transportador", no entanto gostaria de ter uma informação relativamente à transportadora e ao respetivo número de entrega para poder rastreá-la. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreia48,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone