Encomenda atrasada- loja online
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-01-2025 06:16 PM
Fiz uma encomenda através da loja Online e não a recebi no prazo estabelecido. A única informação que possuo é "expedida pelo transportador", no entanto gostaria de ter uma informação relativamente à transportadora e ao respetivo número de entrega para poder rastreá-la. Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-01-2025 08:03 PM
Olá @Andreia48,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2025 09:37 AM
Já enviei mensagem privada com o NIF. Aguardo resposta. Obrigada.
