cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda atrasada

davidwesleysilv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Fiz uma encomenda pela app da vodafone com os pontos do clube viva no dia 31/12, hoje são 06/01/2025 e a minha encomenda näo chegou a loja pick-up do shopping. Disseram que demora até 3 dias úteis para chegar a casa mas a verdade é que ainda não chegou. No track das encomendas só aparece a mesma mensagem: " expedida por transportador ". Fui a loja pessoalmente, liguei a vodafone e ninguém sabe me dizer quando é que irá chegar a encomenda. Uma vez que os pontos foram gastos e já está feito a compra pela vodafone clube viva, eu quero a minha encomenda por favor. Aguardo retorno.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidwesleysilv

 

Lamentamos profundamente o atraso na receção da sua encomenda.

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone