Encomenda em atraso
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2025 06:32 PM
Bom dia, fiz uma encomenda no dia 18/01 e a data para a entrega era dia 21/01 entre as 14 e 18hrs, até agora não recebi a encomenda, ligo para a Vodafone e só fico a ouvir a maldita música. O Tobi não ajuda em nada, não recebi nenhum email da transportadora, o estado da encomenda segue em EXPEDIDA PELO TRANSPORTADOR. Por favor, gostaria que me ajudassem a resolver essa situação.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2025 09:29 PM
Olá @painwarrior,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

