- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 05:26 PM
Fiz uma encomenda através da loja online da Vodafone que deveria ter sido entregue no passado dia 21/01/2025. Não sei qual é a localização atual da encomenda nem quando preveem entregá-la. Sei que a transportadora é a Via Direta, a qual tentei contactar, mas sem sucesso. Seria possível obter o número de envio da encomenda na transportadora e qual a data de entrega?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 07:22 PM
Olá @catarina_f04,
Lamentamos pela demora na entrega da sua encomenda.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu pedido e o estado atual, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

