cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível completar compra na loja online

joaoreis96
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou há bastante tempo a tentar finalizar uma compra online. Tenho os itens no carrinho e quando clico em "Validar e comprar" está-me sempre a aparecer um erro que diz:
"Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta selecionada ou por favor tente mais tarde."
Já desde ontem que isto está assim. Não consigo passar disto, e portanto, não consigo finalizar a compra que quero fazer.
Podem-me ajudar?


1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoreis96,
Como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que faça logout da conta, limpe cookies do seu navegador, reinicie o seu equipamento e volte a tentar.
Caso a dificuldade persistia, por favor, torne ao contacto, informando, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone