Bom dia @Edboy,
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado.
Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo
Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço e também do outro jogador:
- Marca e Modelo do equipamento
- Número
- Versão da App My Vodafone
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone