cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar 2ª via cartão

Ana83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Liguei para o número de apoio para ativar 2ª via de cartão, disseram que demorava 24 horas, já passaram e nada. O que posso fazer?

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana83

 

Para podermos verificar o estado da ativação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- ICCID do novo cartão

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @Ana83

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia

Estou sem telemóvel há 2 dias, como podem compreender é insustentável.

Solicito celeridade na resolução do caso, obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana83,

 

Respondemos ontem à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone