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Solução

Atribuição de um segundo cartão SIM que não consigo activar

ManuelGaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problemas novo cartão SIM
O meu telemóvel, desde que foi decretado o Estado de Emergência, decidiu avariar. Tive que ir à Vodafone e deixá-lo, vai para duas semanas. Por inadvertência, o funcionário, que me julgou como um pestiferado, e eu compreendo por causa do vírus, mandou-me retirar o cartão. Não sabendo como fazer, veio um outro funcionário que me estendeu um Clipe para eu pressionar num pequeno orifício.
Pressionei e o que saiu foi um cartão que eu pensava ser o SIM, mas em realidade era um cartão de memória. Voltei ontem à loja, para recuperar o cartão. Impossível porque está no telemóvel em reparação. Solicitei um novo cartão SIM, com o mesmo número. Sim senhor, entregaram-me um novo cartão, informando que esperasse meia hora ou três quartos de hora antes de o activar compondo o 800 910 048 e que alguém atenderia e me pediria o NIF O Código Postal e o número de conta
Esperei várias horas antes de tentar activar. Liguei para o número supracitado. Ao fim de um quarto de hora de tentativas, onde era uma máquina que me falava, liguei para o número de assistência da Vodafone e lá consegui falar com uma assistente. Pediu-me os dados supracitados, o número de ICCID do novo cartão.
Esperei mais uns quantos minutos para me anunciar que marcava ERRO, que depois me contactariam.
Até agora continuo à espera…

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ManuelGaspar,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu cartão, indique os seguintes dados, via mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular.

- Número de telemóvel 

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @ManuelGaspar,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu cartão, indique os seguintes dados, via mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular.

- Número de telemóvel 

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone


Finalmente resolvi o meu problema na Loja de Sintra com a activação de um segundo cartão, porque o cartão original, insisto, ficou dentro do telemóvel, ou foi estraviado no momento em que recuperei ao cartão de memória, ao deixar o telemóvel para reparação. Tenho ainda o envelope com a ficha de reparação e o cartão SIM original não veio comigo. Insisto que só recuperei o cartão de memória e que o cartão original ficou dentro do telemóvel, ou foi extraviado na Loja.
Também de referir que no momento de deixar o telemóvel, fiz questão de deixar o meu número de telefone de residência que ficou escrito na folha de reparação e que a Vodafone, possuindo o telemóvel de volta desde o dia 31 de Março, não me tenha contactado por telefone para o meu número de residência.
Foi necessário que eu me deslocasse no dia 8 de Abril para ter notícias e poder ter um segundo cartão. Alegaram que o fizeram por SMS e como não respondi, - como o poderia fazer se não possuía o meu número- foram mesmo ao ponto de criar uma ocorrência que eu havia recusado o orçamento, porque não havia respondido. É preciso descaradez…
Incompetência e mau serviço. Porque não me ligaram para o meu número de residência?
Ao fim de 15 anos como cliente da Vodafone, Não posso deixar de pensar que longe vão os tempos em que os clientes eram clientes e não apenas números. Infelizmente é o oposto que hoje está a suceder