Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2021 12:06 PM - última edição em 08-02-2021 12:43 PM por Anónimo
Desde as 06:30 de sábado, dia 06/02 que fiquei sem TV, NET e Telefone fixo. Segui o pedido pela Vodafone, desliguei todos os aparelhos e reiniciei 3 vezes. A avaria persistindo, contactei o suporte técnico que iria enviar uma equipa ao local. A equipa chegou e disse que a avaria era geral, que a Vodafone estaria em atualizações e que dentro de algum tempo o serviço seria reativo. Passou um dia e nada. Estou sem o serviço há 3 dias. Trabalho em casa e necessito da internet e do telefone para o meu trabalho. Sábado, o dia mais rentável para mim não trabalhei. Tive de justificar à entidade patronal o sucedido que não compreende o facto de não resolverem o problema. Acontece que tenho crianças em casa que estão sem qualquer tipo de entretenimento já para não falar que pago o serviço. Relembro que estamos em confinamento sendo-nos impossível sair de casa ou circular fora do concelho. Eu não posso trabalhar para sustentar a minha casa nem as crianças têm como passar o tempo. Pretendo esclarecimentos urgentes da Vodafone assim como a resolução da avaria, caso contrário pretendo ser contactada para rescisão do contrato de TV+NET+VOZ assim como dos 2 telemoveis.
em 08-02-2021 12:54 PM
Olá @vanessagomesro,
Compreendemos a sua insatisfação.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-02-2021 02:10 PM
Obrigada Marta pela sua pronta resposta.
Compreendo que dependam de 3ºs mas eu presto contas à Vodafone e não posso reclamar a 3ºs.
Caso a avaria não esteja resolvida até ao fim do dia de hoje, agradeço que me contactem para poder optar por outra operadora pois não posso continuar sem trabalhar.
Obrigada,
em 08-02-2021 03:04 PM
Qualquer alteração ou informação será feita pelo departamento técnico. Não temos como dar uma previsão.
Obrigada,
Marta_Vodafone