cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria do serviço TV+NET+VOZ há 3 dias

vanessagomesro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde as 06:30 de sábado, dia 06/02 que fiquei sem TV, NET e Telefone fixo. Segui o pedido pela Vodafone, desliguei todos os aparelhos e reiniciei 3 vezes. A avaria persistindo, contactei o suporte técnico que iria enviar uma equipa ao local. A equipa chegou e disse que a avaria era geral, que a Vodafone estaria em atualizações e que dentro de algum tempo o serviço seria reativo. Passou um dia e nada. Estou sem o serviço há 3 dias. Trabalho em casa e necessito da internet e do telefone para o meu trabalho. Sábado, o dia mais rentável para mim não trabalhei. Tive de justificar à entidade patronal o sucedido que não compreende o facto de não resolverem o problema. Acontece que tenho crianças em casa que estão sem qualquer tipo de entretenimento já para não falar que pago o serviço. Relembro que estamos em confinamento sendo-nos impossível sair de casa ou circular fora do concelho. Eu não posso trabalhar para sustentar a minha casa nem as crianças têm como passar o tempo. Pretendo esclarecimentos urgentes da Vodafone assim como a resolução da avaria, caso contrário pretendo ser contactada para rescisão do contrato de TV+NET+VOZ assim como dos 2 telemoveis. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessagomesro,

Compreendemos a sua insatisfação.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigada Marta pela sua pronta resposta. 

Compreendo que dependam de 3ºs mas eu presto contas à Vodafone e não posso reclamar a 3ºs. 

Caso a avaria não esteja resolvida até ao fim do dia de hoje, agradeço que me contactem para poder optar por outra operadora pois não posso continuar sem trabalhar. 

Obrigada, 

Anónimo
Não aplicável

Qualquer alteração ou informação será feita pelo departamento técnico. Não temos como dar uma previsão.

Obrigada,

Marta_Vodafone