cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não faz "Rewind"

JSilva
Visitante
Visitante

Bom dia, desde há algum tempo que me tem acontecido o seguinte: na maior parte das vezes, quando estou a ver um programa qualquer, se quiser andar para trás com o comando, o sistema não permite. Exibe uma mensagem a dizer que não é possível. Isto tem-se vindo a agravar de dia para dia. Queiram, por favor, verificar a situação.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JSilva,

 

Como despiste, sugerimos que reinicie a box.

 

Mantendo-se a dificuldade com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes e encontrada uma resolução.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone