cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha com oferta de voucher de 150€

OC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que incluia um voucher de 150€ em compras em loja.

Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. 

Podem ajudar pfv?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OC,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone