cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher da campanha Black Friday

Luis033
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que inclui um voucher de 150€ em compras em loja.

Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. 

Dirigi-me a loja do UBBO disseram que tinha que ligar o telefone 16912, que depois de esperar uma hora em linha desligar o telefone.

Fico aguardar o vosso apoio.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis033,

Antes de mais, lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco.

Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar através deste canal.


Vamos verificar em sistema esta questão do Voucher.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone