Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2020 01:19 PM
em 23-08-2020 02:40 PM
Olá @Jhennifer-1516,
Para que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2020 03:11 PM
Olá @Jhennifer-1516,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-09-2020 11:46 PM
Cuidado com a resposta pois eu tive uma situação idêntica e no fim de me confirmarem que podia solicitar a desactivação sem pagar o período de fidelização, o mesmo, foi cobrado. Quando confrontados com a situação disseram que me contactavam para regularizar a mesma e corrigir os valores em erro e em vez disso recebi uma carta de uma empresa de cobranças a cobrar a dívida. Atitude totalmente fraudulenta por parte da operadora. Dizem que as chamadas são gravadas, pedem o envio de documentos mas depois ignoram tudo e faturam o que querem inadvertidamente.
em 23-08-2020 03:17 PM
em 23-08-2020 03:19 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone