cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede péssima

Marcelafilipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Da um ano a esta parte verifica se uma péssima cobertura de rede movel na minha zona de residência, na qual se verifica mesmo a inexistência de rede em alguns locais, coisa que não acontecia , após a MEO ter reforçado a cobertura de rede e proporcionar aos seus clientes ótima cobertura de rede , a rede Vodafone caiu em declínio, o que se torna insuportável manter contrato com a Vodafone nestas condições... é vergonhoso ,já fiz várias comunicações em lojas Vodafone, a resposta é sempre a mesma, estao a melhorar a rede, coisa de dias ,mas o que é certo ja la vai um ano e continua tudo igual, até já me fizeram pedir uma segunda via do cartão sim, pois alegavam ser problema do cartão! E afinal continua tudo igual....
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

 Olá @Marcelafilipa

 

Compreendemos a sua insatisfação e a importância de ter acesso a uma rede móvel com qualidade de sinal.

 

Asseguramos que a Vodafone procura sempre encontrar formas de melhorar a qualidade da rede para que os seus clientes possam usufruir de um serviço de excelência. Infelizmente, algumas melhorias na infraestrutura de rede podem demorar mais do que o esperado.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone