cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Codigo portabilidade

LidiaLuisa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa tarde

Preciso aceder ao codigo de validação de portabilidade
no my vodafone não aparece aparece o local mas o meu código não
por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido
como e um numero pre-pago não tem fatura logo ai não posso ver.
Ontem passaram me a 4 assistentes diferentes o ultimo disse que ia associar o nif à minha conta para poder ser mais facil consultar e ate agora nada
Ja esgotei o saldo e a paciencia a tentar obter

Como posso fazer??
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LidiaLuisa

 

Para obter o código CVP no seu número, poderá em alternativa contactar a linha gratuita 12715 » opção 2.

 

Confirmamos ainda que poderá efetuar o registo do número, facilitando a consulta do CVP pelos outros canais, sendo necessário o preenchimento deste formulário, o qual deve ser assinado e enviado com a cópia do CC.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno
Obrigada pela info.
Também já tentei esse numero mas não sei se é por o tlm ser bastante velhinho o serviço telefónico não assume quando clico na opção tecla 2.
Quanto ao formulário parece nem algo muito burocrático que Campos devo preencher?
Quanto tempo demoram a responder e de que forma? Devo enviar para onde?

Desculpem o desabafo mas vocês são SUPER complicados. Dá mesmo vontade de mudar de operadora. Em tempos tive de fazer o mesmo para a MEO e foi apenas fazer um telefonema para o apoio a cliente. Convosco estou há 24horas a tentar resolver esta questão e não vejo fim à vista.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LidiaLuisa,

 

As vias de acesso ao CVP são as que indicámos, encontram-se disponíveis e acessíveis ao Cliente.

 

Em todo o caso, visto estar com dificuldades, envie-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

olá Marta,

como lhe disse já tentei todas as vias.

enviei mensagem privada.

aguardo que me ajude.

obrigada

Carla