cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperar meu numero de telemovel

rpcSilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Eu era cliente Vodafone alguns anos atras. Por motivo de indisponibilidade de servico na minha morada fui obrigado a fazer portabilidade para a NOS. Infelizmente por um erro da NOS meu numero de telemovel foi cancelado. Em contato com o suporte Vodafone por facebook, fui informado que meu numero de telemovel ja retornou a Vodafone e que meu pedido de recuperacao do numero encontra-se aprovado. Pediram-me entao para comprar um chip novo para que pudessem proceder com a recuperacao do numero que encontra-se nesse momento nao atribuido. Apos comprar o chip e enviar todos os dados requisitados, inclusive o codigo de validacao enviado por sms, dizem-me que nao podem mais recuperar o numero de telemovel. Infelizmente estou no exterior a trabalho e nao consigo ir pessoalmente a nenhuma loja ou ligar para a Vodafone. O formulario de suporte do site de voces esta com erro e o facebook que era para ser o unico canal ativo no momento, nao resolvem nada. Eu preciso do numero para trabalhar. Segui todos os passos e pedidos da Vodafone que ja havia aprovado a recuperacao do numero nesse novo chip. Falaram que iriam me ajudar, me vendem o chip e agora nao fazem nada. Peco por gentileza que alguem com boa vontade possa olhar meu caso e fazer essa recuperacao. Estarei em Portugal na segunda-feira e preciso do numero para trabalhar. Eu realmente imploro que alguem me ajude. Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpcSilveira,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviado para Jvitor_Vodafone Moderador