cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa atraso de pagamento 3,28 Eur

RASP
Visitante
Visitante

Boa noite, 

Gostaria de alguém, me esclarecesse onde está indicado, publicado, listado ou como quiserem chamar a taxa de atraso de pagamento no valor de 3,28 Euros que me cobraram este mês na Fatura do periodo de Janeiro a Fevereiro de 2024.

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @RASP,

Agradecemos o seu contacto.

A Vodafone debita €1,67 (€1,61 antes da atualização de preços de 01/02) a todos os Clientes que paguem a sua fatura após a data limite de pagamento. Esta informação consta na cláusula I9 e pode ser consultada no seu contrato.

Se não tiver o seu contrato consigo, pode consultar aqui o documento base, e encontra essa informação na página 13. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Obrigado pela resposta @mayon mas nao respondeu ao que solicitei. Digam onde esta indicado este valor que indiquei.

Olá @RASP,

Esse valor irá constar nos detalhes da sua fatura. Pelo valor que indica, será provavelmente relativo à soma de 2 taxas de atraso diferentes, uma de €1,61 anterior a Fevereiro e uma de €1,67 após o dia 01/02.

Também nos seus detalhes de fatura, vai constar o número da fatura de cada respetiva taxa. Se pretender que lhe indiquemos essa informação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

RASP
Visitante
Visitante

Obrigado @Mayon_Vodafone  não tinha reparado que eram duas taxas (nem tinha reparado que as taxas apareciam com esse atraso) agora que fui ver os numeros de faturas para trás.