Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração morada serviço tv net voz

Bom dia,Estou há uma semana à espera que a vodafone confirme a existência de cobertura para fazer alteração para nova morada. Devo acrescentar que a nova morada se localiza em frente à estação de comboios de Carcavelos e a concorrente NOS confirmou t...

Mafaldacs por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Saber o número de telemóvel

Boa noite! Há uns dias atrás, adquiri um cartão da vodafone. Só que infelizmente, deitei a carta que continha o número de telefone. Na minha posse só tenho o ship. E é um cartão sem saldo com a opção de escolher o tarifario. Como faço para saber o me...

Anónimo por Não aplicável
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não detectado

Boa noite, Comprei ontem na loja da Vodafone do Amoreiras um cartão SIM na qual o telemóvel não o detecta! Já experimentei em vários telemóveis aqui de casa para tirar a dúvida se o problema não seria do próprio telemóvel mas não. Tenho de fazer algu...

toxydo por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INACEITÁVEL FALTA DE SERVIÇO 1 MÊS

BOA NOITE EXMOS SRS,  Venho por este meio apresentar a minha total insatisfação e incompreensão com um contrato celebrado a nível empresarial pelo gestor de conta que nos foi atribuído de nome  ***** ***** NIF DA NOSSA EMPRESA *********** BRL REPAIR...

BRUNOALVES1 por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de endereço

Olá. É a 4 vez que entro em contato. A primeira por e-mail. Por favor preciso mesmo que venham por minha internet no novo endereço. Pois sou fotógrafa e preciso editar algumas fotos ,pois tenho prazo para entregar. O meu pedido foi registrado com o I...

Mary36 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas na portabilidade

Bom diaRecorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 6 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema. Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário Gold fam...

JAlexander por Novo Utilizador
  • 1998 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço de instalação - Box

Boa tarde,Sou cliente Vodafone sem fidelização. A 21 de setembro contacto a Vodafone para saber preços para um novo pacote com box, fizeram-me o mesmo valor promocional como se fosse um novo cliente. Aderi.A 22 de setembro recebo um e-mail a confirma...

Rosa_Lopes1 por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde, adquiri na passada sexta-feira um telemóvel pelo Clube Viva e pedi para efetuar a entrega à minha morada hoje das 14:00 às 18:00.Entretanto não fui avisado depois da SMS que indica que a encomenda foi expedida, nem pela Vodafone nem mesmo ...

André5 por Visitante
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos