cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização

JoaoCerqueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

João Jorge Lopes *********, residente na Rua ******* ****** *****, **, 3º D, S. Victor, ****-*** Braga, conta(s)

*********,  *********, vem expor e requerer o seguinte:No passado sábado, dia 17.02.2024, desloquei-me pessoalmente a uma loja física (Vodafone), em Braga, onde solicitei a anulação de uma refidelização/aderência de serviço efectuada inadvertidamente na app myvodafone no dia 16-02-2024. Pelo colaborador da Vodafone foi-me referido que encaminhou o meu pedido para o respectivo serviço e que iria ser posteriormente  contactado.

Acontece que, até ao presente momento ainda não fui contactado, sendo que aquilo que pretendo é a resolução do contrato.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoCerqueira,

Editamos a sua mensagem por questão de segurança e privacidade por conter dados pessoais.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

JoaoCerqueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

****** ** * ***********, residente na******************** *************** solicito a resolução do contrato celebrado em 16.02.2024 (e apenas este), mantendo-se o que vigorava e que findará no próximo dia 07.05.2024.

NOTA: por esta via não me foi permitido anexar cópia do contrato.

Olá JoaoCerqueira,

Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, será necessário que efetue o envio dos mesmos por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone